1- Muitos fãs estão perguntando por que Dulce María não passará por outras cidades do Brasil. A cantora optou apenas por Brasilia ? Por que ?
R: Pelo cancelamento na tour anterior. E Brasília é a capital do país, e além disso é central para todos os estados, ou seja, é perto para todos os outros estados. Os fãs de SP, RJ, BH, Recife, Fortaleza, Goiânia. É central e perto, logo, as passagens seirão em conta para todos, do que por exemplo um show em SP que favorece apenas o Sudeste. É uma questão de ponto de vista, os fãs deveriam analisar os dois lados.
2- Quando acontecerá a Convivência ? No dia 6/12 ?
R: Provavelmente, mas não podemos dar certeza, não agora.
3- Os fãs estão questionando esta taxa que está sendo cobrada para compar M&G e Convivência. Que taxa é essa ?
R: Essa taxa do site é uma “Taxa de Conveniência”, uma taxa que o site aplica devido dar facilidade e outras formas de pagamento ao consumidor que não seja unicamente pagamento a vista. Ou seja, por estarem parcelando em todos os cartões de crédito, eles ganham essas taxas. Mas quem não quiser pagar taxa pode adquirir os ingressos da Convivência através de ingressosconvivencia@ymmevents.com e do M&G através de ingressos@ymmevents.com, o pagamento é feito via deposito bancário, assim como na tour anterior.
4- Menor de 18 anos, poderá entrar sozinho no M&G e na Convivência ?
R: Sim, podem entrar desacompanhados.
5- Quantas pessoas em média, suporta no local do show ?
R: Essa nos reservamos no direito de não responder, mas é um show mega exclusivo, com ingressos bastante limitados.
6 – Por que os preços dos ingressos estão altos ?
R: Trazer um artista internacional no Brasil não se trata apenas de um palco com alguém cantando. Os custos são elevadíssimos, locações, som, iluminação, estrutura, segurança da cantora e do público, passagens first class, hotéis 5 estrelas, traslados, alimentação, e uma equipe de 15 pessoas para apenas um show, além é claro do cachê da cantora, que está ali a trabalho. Os preços estão caros devido a ser uma única e exclusiva apresentação, claro que se fossemos a mais cidades os custos aumentariam, porém os lucros também, portanto, os valores dos ingressos seriam menores.
Créditos: Por Un Sueño e ymmevents
Nenhum comentário:
Postar um comentário