12 de jun. de 2012

Detalhes do 1º capitulo de Cachito de Cielo



Após o final fantástico de Amorcito Corazón, uma nova produção tenta se apoderar do mesmo sucesso dessa novela, graças à atuação de atores como Pedro Fernandez e Maite Perroni.

Já havíamos mostrado como aparecerá o cantor com seu novo personagem, já que será um padre. ”É a primeira vez que faço um personagem assim e isso me emociona, me enche de ilusão e me deixa pensar como o público verá. Me vestir com a batina foi complicado, mas será questão de costume. É uma sensação muito estranha”, nos relatou Pedrinho.



Quando Maite e Pedro realizaram os testes para o melodrama, houve um terremoto no México, fato que tomam como uma boa previsão do sucesso que terá a história.

Original de Mario Schajris, Cachito de Cielo narra as aventuras de um homem que morre antes de se casar (Mane de la Parra, Cachito) e volta à vida no corpo do padre ‘Salvador’ (Pedro Fernández), para reconquistar sua namorada. Maite Perroni é ‘Renata’, repórter de esportes, e Mane fará uma participação especial como ‘Adrián’ (Cachito), seu namorado.


CONFIRA O QUE ROLOU NO PRIMEIRO CAPÍTULO DESTA HISTÓRIA:

  1. América contra Cruz Azul (times de futebol) no início de Cachito de Cielo;
  2. O público pede que coloquem Cachito em campo e ele faz gol. Festeja mandando beijos e com uma camisa para Renata, interpretada por Maite Perroni;
  3. ‘Cachito’ (Mane de la Parra) morre tragicamente no meio da partida, porque caiu um raio nele. Relembra a forma tão romântica na qual a conheceu e a pediu em casamento: em plena partida no Estadio Azteca!
  4. ‘Cachito’ chega ao céu e ninguém repara nele 
  5. Enquanto tenta entender que está morto e o que acontece no “céu mexicano”, amigos e familiares realizam um minuto de “cachito de cielo” (pedacinho do céu);
  6. Os burocratas no céu se deram conta de que se equivocaram… Porque Cachito não deveria morrer. Que coisa!
  7. Para  corrigir o erro da morte de ‘Cachito’, os burocratas do céu dão a ele a opção de voltar à Terra em outro corpo… Para estar com Renata, porque Fabio (Jorge Poza) já anda assediando-a.
  8. ‘Cachito’ volta à terra no corpo do padre ‘Salvador’… Interpretado por Pedro Fernández.
  9. ‘Cachito’ reclama com os burocratas do céu… Por voltar à terra no corpo de um sacerdote.
  10. Cachito/Salvador vê Renata com Fabio. Depois vai ao negócio de sua mãe, para estar mais perto dela.
  11. As damas do comitê da igreja dão as boas vindas ao padre Salvador e contam para ele que terá que conduzir uma missa pelos 6 meses da morte de Cachito.
  12. Lucas, (interpretado por César Bono) é o encarregado de ‘assessorar’ o padre Salvador nesta nova etapa de sua vida.
  13. Salvador se encontra frente a frente com Renata e a abraça muito forte, em frente aos olhares assustados dos que estão ao seu redor. E assim termina o primeiro capítulo desta história.

Fonte: TVyNotas.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário