15 de jun. de 2012

Alfonso Herrera poderá voltar as novelas [Rumor]



Em uma longa ausência dos melodramas, tudo parece indicar que Poncho Herrera podia voltar as telenovelas na nova produção de José Alberto 'El Güero' Castro, que prepara a história: "Corona de Lágrimas", que será protagonizada por Victoria Ruffo.



Na produção transcendeu, que Castro se encontra em práticas com Herrera para participar deste projeto, que em breve iniciará as gravações, e cuja história esta baseada no filme de 1968 do mesmo nome por Marga López.

Ainda se sabe se o ator aceitará o projeto, devido que nos últimos anos o ex RBD  dado prioridade a sua carreira cinematográfica.

Propos que Herrera seja um dos filhos mais velhos da personagem de Victoria Ruffo, quem tratará de manter a família unida a todo custo.

Esta historia foi levada ao cinema em 1968 pelo cineasta Alejandro Galindo, protagonizada por Marga López, Juan Ferrara, Enrique Lizaldi, Andrea Cotto e Ana Martín, entre outros. E em 1964 também foi realizada em formato de telenovela e agora José Alberto "El Güero" Castro realizada o remake desta história, onde uma mãe luta para dar a seus filhos uma vida melhor.

Fonte: Quien / Tradução: PSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário