Quem nunca passou horas suspirando por aquele artista tudo de bom, que atire a primeira pedra! Afinal, não dá pra resistir ao vocalista cheio de atitude da nossa banda preferida ou a um ator de novela, fofinho de tudo…
A paixão pelo ídolo está presente na vida de quase todas as adolescentes. Mas, na maioria das vezes, é um amor platônico, daqueles que nunca vão se realizar. E aí, o que fazer quando esse sentimento pega você de jeito?
SONHANDO ACORDADA
É supernormal fantasiar situações em que vivemos um romance arrebatador com nosso maior ídolo. Quem é que não queria que esse sonho virasse realidade? Mas daí a entrar numa paranóia de ficar achando que sua vida só vai ter sentido se você se casar com o carinha já é demais.
Algumas garotas chegam a acreditar de verdade que só poderão ser felizes ao lado do ídolo e se esquecem de que, entre o vocalista gatinho, cheio de atitude em cima do palco e o cara no dia a dia, pode existir uma grande diferença. Às vezes, ao vivo e a cores, o gato não é tão simpático quanto parece. Não dá para esquecer que ele é uma pessoa normal, com qualidades e defeitos também.
ACREDITE!
Se desistir não faz muito o seu tipo, existem vários exemplos de pessoas que conseguiram chegar bem pertinho do ídolo, e até mais que isso!
É o caso da Renata Braz, autora do livro Para Dante, que conta a história de uma garota que é apaixonada por seu ídolo e que faz de tudo para estar ao lado dele. Detalhe: a história é real, e a garota é a Renata.
Ela não conta – nem sobre pressão! – quem é o “Dante” dela, mas adora dar detalhes de como eles se conheceram, como foram os encontros que tiveram e como ele também se apaixonou por ela. Confira a entrevista completa!
VIDA REAL
O grande lance é não deixar de viver sua vida de verdade para ficar vivendo o conto-de-fadas que você inventou na sua cabeça. Afinal, nada substitui um romance de verdade, com um garoto de carne e osso que está bem ao alcance das suas mãos, não é mesmo?
Por isso, ao invés de ficar só suspirando pelo príncipe encantado que existe apenas na tevê, abra bem os olhos para a possibilidade de viver um amor pra valer com um gato que pode ser todinho seu.
FANATISMO
O Elian Almeida, um dos Gatos da tt disse que “O fanatismo começa a ter problemas, quando só visa àquilo e esquece de todo o resto, como ficar perseguindo o tempo todo, e às vezes esquecer dela mesma“. E vocês, girls? Concordam? Clique aqui para saber o que os outros gatos pensam sobre garotas fanáticas.
Texto: Paula Brait e Melissa Ladeia Marques
Foto: Ablestock e Keydisc
Créditos: Todateen
Nenhum comentário:
Postar um comentário