27 de mai. de 2012

Million Dollar Man disponível no 4shared

Não sei como falar isso, mas Million Dollar Man está disponível no site 4shared, é um lugar onde você pode baixam músicas, vídeos e também colocar lá músicas para outras pessoas baixar e eu costumo baixar as minhas músicas lá. Coloquei no google million dollar man 4shared pensando que não tinha já que para ter a música tinha que comprar, me surpreendi com isso e clique nas opções que apareceu para ver se realmente era e pior que era mesmo. Se colocar como pesquisei vai aparecer não 1 só mais uma 5. Na música em que vi tinha até uma pessoa pedindo para tirar, pelo que parece nada aconteceu e quando fui novamente já não estava lá. E outro pedindo a versão remix. Já faz tempo que pesquisei isso logo depois eu acho do lançamento da música.
Cliquem no link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário