27 de mai. de 2012

Christian Chávez: Feliz com seu novo álbum e com a vida [Vídeo]




O cantor Christian Chávez disse estar muito contente pelo momento profissional que atravessa com seu novo material discográfico do qual sai o sucesso ‘’Sacrilegio’’, canção que descarta ter sido algo vivido por ele.
“Esta canção de “Sacrilegio”, é uma canção que fala de algo que uma pessoa muito próxima de mim vivenciou. Não é pessoal, mas é um pouco como no amor se julga na sociedade, como seres humanos e não se sabem exatamente as situações que levam a cair em um amor proibido, em um segredo de amor”, expressou.
O ex RBD, em entrevista com Matilde Obregón, considerou que o amor é um sentimento que chega em um momento difícil, “é como uma forma diferente do que é difícil e logo entender, mas é uma realidade”.


Adiantou que seu EP que contém a canção de “Sacrilegio” e “No Me Olvides” que lhe deu Juan Gabriel já está à venda.


Ao ser questionado sobre se neste momento está apaixonado, o intérprete, só disse estar tranquilo e contente.
“Estou muito contente com a vida, com o amor, e na verdade me perguntam se estou em alguma relação, não quero falar muito da relação porque é algo que as pessoas já sabem bastante… não é que seja tão privado, mas não quero falar mais”, disse.
Enquanto que manifestou sobre sua vida pessoal e disse que as pessoas já sabem tudo, “trabalhei tanto por este DVD, por esta canção, que quero deixar um pouco de lado minha vida privada”.


     

Fonte: Radio Fórmula

Tradução: Christian Chavez Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário