11 de mai. de 2012

Algum Dia (Algun Dia) - Anahí

Fui me encontrar em teu olhar
E me sentir apaixonada
Era menos frágil perto de você.
Mas tudo era mentira,
você saiu da minha vida
E me perdi, e me perdi


Seguem viva as suas lembranças
Me faz mal se penso em você
Estou triste, mas estou de pé.
Ainda que tenha me esquecido
Sei que mais tarde ou mais cedo,
você vai entender o quanto eu te amei


Algum dia sem pensar
Você sentirá falta devagar
Algum dia, em uma manhã
Sentirá que te faço falta
Em seu interior, passa a sentir amor
Ninguém sabe o que tem
Até que ao final, o perde.


E cada vez que volto a te ver
Não nego que ainda me dói
Mas eu sei que um dia estarei bem
Ainda que tenha me esquecido
Sei que mais tarde ou mais cedo, possa entender o
Quanto eu te amei


Algum dia sem pensar
Você sentirá falta devagar
Algum dia, em uma manhã
Sentirá que te faço falta
Em seu interior, passa a sentir amor
Ninguém sabe o que tem
Até que ao final, o perde.


Algum dia sem pensar
Você sentirá falta devagar
Algum dia, em uma manhã
Sentirá que te faço falta
Em seu interior, passa a sentir amor
Ninguém sabe o que tem
Até que ao final, o perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário