1 de mai. de 2012

Dulce María está muito ocupada com os preparativos de seu reality show

Dulce María anda ocupadíssima: de acordo com suas palavras está focada na composição dos temas que estarão em seu próximo, além de prepara o necessário para seu reality show e em plena divulgação de seu filme ¿Alguien ha visto a Lupita?
A respeito do reality show, a ex RBD disse a TV y Novelas:
"Estou indo logo para Los Angeles para começar este projeto. Trata-se de um desafio muito grande, mas isso me chamou a atenção, é se arriscar e trazer algo diferente do que os fãs querem de você. Estou agora preparando meu segundo disco, estou compondo muito, agora sim o detalhando bastante e me preparando psicologicamente para o meu reality show", explicou a cantora.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário