27 de jul. de 2012

Dulce María diz sentir nostalgia ao lembrar da época em que atuava em Rebelde


FAMOSIDADES


A atriz Dulce María só tem elogios a fazer aos brasileiros. Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, a bela contou qual foi a primeira impressão que teve ao chegar no País.


“Estou muito contente de estar no Brasil. Todo mundo me recebeu muito bem e todos foram hospitalares comigo”, disse ela, que irá gravar alguns capítulos da versão brasileira da novela “Rebelde”, exibida na Record.


Apesar de estar empolgada com a novidade, Dulce confessou que nunca assistiu à trama teen, uma vez que ela não é exibida no México.


Já sobre a atriz Lua Blanco, que interpreta a mesma personagem que ela no folhetim, Dulce afirmou que o papel está em boas mãos. “Ela é muito linda e sua personagem é muito valente. Mas, cada atriz tem a sua maneira de interpretar diferente. No entanto, as duas amam a Roberta do mesmo jeito”, completou.


E está enganado quem acha que Dulce María não sente falta de atuar. "É mais do que saudades, é nostalgia. Foi um período lindo da minha vida. Mas estou muito feliz no momento, com a carreira solo, que só aconteceu por causa do 'RBD'."


A bela também deu uma repaginada no visual para desvincular sua imagem de "Rebelde". Sem as madeixas ruivas, agora ela está com o visual castanho.


"Cansei. Era uma marca muito forte da personagem. Agora sinto que sou mais eu", contou.


Encantada com a diversidade musical do Brasil, Dulce María revelou que uma de suas vontades é a de fazer parceria com a cantora Paula Fernandes. Ela também aproveitou para avisar que não fará apresentações no País. Apenas participará da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário