2 de dez. de 2012

Entrevista com Dulce María, ex-RBD

Antes de desembarcar no Brasil para seus shows, a fofa teve um tempinho pra conversar com a gente!

Qual foi a demonstração de carinho de fã que mais a deixou tocada?
Cada uma tem uma peculiaridade que me emociona muito, mas acredito que um desenho que fizeram meu me impressionou, porque ficou muito real.

Você é sagitariana. Gosta de ler sobre seu signo? O que mais tem de sagitariana?
Gosto sim. Sou persistente e me preocupo com quem está a minha volta.

Dulce María

Você participou de Rebelde Brasil. Chegou a assistir sua participação? O que achou da nossa versão de Rebelde?
Assisti sim. Adorei a versão brasileira e acho o elenco muito bonito. Me trataram com muito carinho, foi uma experiência muito gostosa.


Você é uma artista que está sempre envolvida em boas causas, ainda tem a fundação Dulce Amanecer? Qual a importância de dar bons exemplos aos outros?
Ainda tenho a fundação sim. Acho que fui abençoada com muitas coisas boas em minha vida e se eu não puder ajudar de alguma forma os outros seria muito ingrato. Gosto de ver as pessoas felizes e acho que o que faço ainda é muito pouco perto do que pode ser feito. Faço muita questão de sempre apoiar boas causas.

Tem planos de lançar outro livro? Quais são seus planos futuros na carreira em geral?
Ainda não tenho planos para lançar outro livro, agora a prioridade é me dedicar no meu novo trabalho e continuar divulgando minha turnê. Mas está vindo muita coisa nova por aí, estou escrevendo bastante para o próximo álbum.

Fonte: Todateen 


Nenhum comentário:

Postar um comentário