27 de mar. de 2013

Gracias RBD!


Gracias RBD:
Gracias por cada lagrima;
Gracias por cada sorriso;
Gracias por cada risada;
Gracias por cada palavra;
Gracias por cada momento;
Gracias por cada emoção;
Gracias por cada musica;
Gracias por cada dedicação;
Gracias por cada show;
Gracias por cada minuto;
Gracias por cada frase;
Gracias Por Tudo “RBDHLM"


Gracias ANAHÍ, por me ensinar a sempre acreditar em fadas e acreditar na magia que as coisas ocorrem!!
Gracias DULCE, por me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos e sempre acreditar em mim!! 
Gracias
MAITE, por fazer me sentir a sétima RBD e mostrar que o simples é melhor que o tudo !!
Gracias
CHRISTIAN, por me ensinar a ser tolerante e a amar todos independente da opçao sexual!
Gracias
ALFONSO, por me ensinar q humildade é a coisa mais importante e q a paz é o q precisamos! 
Gracias
CHISTOPHER por me ensinar a amar as pessoas de um jeito diferente!!

RBD:
Amar, Amar e Amar, Não importa os obstáculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário