31 de jul de 2013

Eles já não são mais crianças...

Eles já não são mais crianças, mas ainda não são adultos. Vem aí o fenômeno: Rebelde - Original. Em Breve. No SBT 
Segunda-feira foi praticamente o melhor dia da minha vida. Tanto tempo sem ver essa novela (na TV, porque creio que todos já viram varias vezes pelo youtube) que marcou a minha infância/vida, finalmente irei voltar no tempo, na época em que eu era feliz e não sabia. Irei voltar no tempo... Para 2005/06. 
Estava fazendo um trabalho da escola, o pc fica na sala, acabou Chiquititas e começou a abertura da novela, que passa no final. Escuto uma coisa diferente e minha curiosidade falou mais alto, quando olho para a TV, cenas da novela, imediatamente gritei. Fiquei tremendo e chorando por horas, sério. Ninguém estava esperando, teve até avisos que ia passar no intervalo de Harry Potter e eu estava crente que iria ser assim, mas, ainda bem que foi na segunda. 
E só assim para eu acreditar que em setembro iria passar, por que eu não estava acreditando. Na verdade ainda não caiu a ficha e só vou realmente crer quando eu escutar ''Mientras mi mente, viaja donde tu estás...''. E toda vez que passa a chamada eu tenho um pequeno surto, meu coração para por alguns segundos, lágrimas rolam... Enfim, irá ser assim até o primeiro capitulo da novela e estou extremamente ansiosa. 
E todos surtaram, hashtags dominaram os Trending Topics sobre a novela, até mesmo a nome da Lupita foi se parar lá. E como os fãs de RBR não poderiam ficar calados, subiram a tag #OrgulhoDeSerRBR... Sem comentários sobre o assunto. Voltando ao assunto, se só por causa da chamda, tantas tags se pararam nos tt's, imagine no primeiro capitulo? Pois é, o poder dos RBDmaniacos e orgulho de ser dessa geração. 
Ah, vejo muita gente comentando que será a nossa querida Roberta Pardo, outras a Mia Colucci. E eu sempre fui a Lupita, haha vejo sempre esses comentários e é raridade ver alguém dizendo que era/é a Lupita. Por que será? Gente, eu era uma Lupi da vida. Sério... 
Também quero que volte a vender tudooooo relacionado a novela, quem não tem vai poder comprar. Lembro que quando eu fui shopping na epoca, uma loja tinha tantos cadernos, que tipo "Meu Deus, qual eu escolho?", o triste é que eu não comprei nenhum. Mas, me lembro de algumas capas, o que eu queria era a do Bonequinho de Plástico (Diego *--*), tinha deles todos, uma foto do clipe Aun Hay Algo, da Mia e Miguel... Que venda também o uniforme do Elite Way, sonho de consumo pelo menos ter aquela gravata. Os cards, gastava muito comprando os cards e trocava com as amigas. As bolsas, mochilas, as bonecas, chicletes, telefone, identidade, revistas, roupas, até calcinha tinha, basicamente tinha tudo de RBD e quero que venda ... Tudo! 
Me lembrei de um comercial que tinha da música Por Besarte, cheguei a mandar a mensagem pra ter no celular da minha vó pra ter a música '-' sério...
Em uma conversa com uma amiga hoje de manhã, ela comentou que deveria passar La Familia e eu concordo plenamente. Depois que passar as três temporadas, precisa passar La Familia. Falando em temporadas... É bom o SBT passar todos os capítulos  Eles devem ter cortado bastante na época e podem fazer de novo. 
Outra coisa que me lembrei era o comercial da Asepxia, queria comprar só por que eram a Any, Dul e Tita que faziam. 
Enfim... Para finalizar, não vejo a hora de ver o simbolo da Televisa, a abertura (que eram várias: Rebelde, Solo Quedate En Silencio, Salvame, Nuestro Amor...), os pensamentos, e o final que tinha aqueles beijos. Que Setembro chegue logo! E comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário