20 de mai. de 2012

Fãs de mobilizam para alegrar Dulce María!

Nesta semana (16), Dulce María em seu twitter deixou seus fãs apreensivos com um tweet bastante suspeito, dando a entender que o seu namoro de aproximadamente 6  meses com o empresário Luis Rodrigo Reys chegou ao fim.


Em um breve tweet ela diz que voltou a ser “extranjera”. O que deixou os fãs confusos e levantando várias possibilidades do que é ser “extranjera” atualmente para Dulce. Já que na era do seu primeiro álbum solo, em várias entrevistas, sempre disse que seu coração não pertence a ninguém, a nenhum lugar, por isso ela é extranjera.


Visto que está prestes a arrumar as malas para gravar seu reality show em outro país, a mesma se pronunciou minutos depois dizendo que ainda não está em Los Angeles. Tirando a possibilidade de ser uma extranjera ao pé da letra.

Fãs de toda parte se mobilizaram e subiram de imediato uma tag aos TTs Mundiais dizendo: SiempreEstareContigoDulce. Onde ela agradece a todo carinho que os seus guerreiros estão dando.

Preocupados, fãs perguntam a Blanca, sua mãe, através do microblog como a Dulce está. Em resposta, pediu para que rezasse por ela já que atravessa um momento importante em sua carreira.

Com a intenção de fazer a Dulce sorrir, já que atravessa uma fase difícil em sua vida, fãs se manifestaram de várias formas no twitter, levando mais duas tags aos TTs Mundiais dizendo: GraciasPorExistirDulceMaria e CreemosEnTiDulce. Mais uma vez, ela agradece a todos os seus fiéis fãs.

Lembrando que ainda não foi confirmado por ela que realmente houve o fim do namoro. Vamos continuar aguardando por respostas, e apoiando a Dulce nessa fase importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário