20 de mai. de 2012

Pablo Lyle em fala em entrevista do seu antigo relacionamento com Dulce María



Ex-namorado da Dulce María há 3 anos atrás fala do que sentia em relação a ela em entrevista a uma coluna do site Oem. Pablo Lyle foi perguntado sobre o que sentia em relação à Dulce María e se realmente traiu. Confira:



OEM - Dulce María foi o amor da sua vida?
“Meu namoro com a Dulce María foi a 3 anos atrás, é uma grande garota, a respeito mas já foi, nem nos falamos ao telefone.”


OEM – Você foi fiel a Dulce María?
“Já me esqueci de tudo isso, me esqueci disso por completo.”
OEM – Dizem que Dulce se sentiu usada na relação contigo…
“Dulce é uma dama, eu a respeito muito, sempre foi assim e será sempre assim, é o único que posso dizer a respeito. Não estou pra falar de relação que foi há muitos anos atrás. Nem sei por que estou te contando tudo isso, jamais falo das minhas coisas.”
OEM - Seus pais não te proibiram de sair com a Dulce já que é mais velha do que você?
“Meus pais nunca se metem com quem ando. Nunca houve problema com nenhuma namorada minha.“
Fonte: OEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário