6 de ago. de 2013

Holaaaa!

Oooooiiii. Espero que estejam todooooos bem! Tenho muitas coisas pra dizer. 
1 - Amanhã é o cumple do Pollito. Wow, tipo, ele vai fazer 30! Isso mesmo, 30! Com essa cara de bebe nem parece que vai fazer isso. 
2 - Daqui a alguns dias é o cumple do "Pancho" (só os fortes entenderão...) 
3 - Até hoje tenho um mini ataque quando vejo a chamada de Rebelde. 
4 - O poema, que está na ultima postagem, não fui eu, quem aqui é RBDmaniaca faz tempo, acho que conhece. Só estou postando aqui e não posso botar os créditos haha porque não faço ideia de quem escreveu e antigamente eu pegava as coisas (e ainda faço isso), salvo e guardo. Então eu tenho esses e outros por aqui e não pense que são meus. '-' Não tenho criativade pra criar/fazer uma coisas  dessas, quer dizer, posso até ter mas, não sei expressar. 
5 - Gostaram do novo (OMG como é que diz??) layout?  Ah vocês sabem o que eu estou dizendo, acho que ficou bem legal, claro foi eu que fiz.  Foi eu que fiz, acham que eu faço legal? 

Bueno, acho que só (por hoje), irei pensar em algumas coisas para o cumple do Xtian. Besos de Fuego! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário