28 de jun. de 2012

MTV Tr3s se diz confiante com o sucesso do reality “The Dulce María Show”


Dulce María, ex-RBD, participará de um reality show que a MTV Tr3s confirmou para o próximo semestre. Isto faz parte de seus novos projetos para internacionalizar-se, se mudando para Hollywood para impulsar sua carreira como cantora e atriz.


Dulce está disposta a aceitar e superar novas propostas com o único propósito, de se tornar uma das figuras mais importantes do mercado de Los Angeles, se dirigindo ao âmbito internacional e desenrolando ambiciosos projetos, como o novo reality show que a MTV confirmou para outono deste ano.


O reality show estará protagozinado pela cantora mexicana, quem levará suas experiências para a televisão, no programa que leva o nome de “The Dulce María Show”. Em todo momento documentarão as experiências, atividades, conquistas e pontos baixos que deverá atravessar Dulce María, enfrentando uma nova etapa em sua vida profissional, totalmente distante de seus amigos, família e conhecidos.


Mas o reality não será o único programa em que veremos na próxima temporada de programas daMTV Tr3s, aproveitando o up-front de New York, o canal oficializou o lançamento da nova telenovela de suspeito nome “El Último Año”. Se trata de uma produção que estará ambientada no universo e conflitos dos adolescentes.


Ambas produções são para expandir a grade de programação da MTV Tr3s, promovendo uma série de novos conceitos para o entretenimiento do público telespectador. Num comunicado para a imprensa, os executivos do canal afirmaram que se sentem confiantes com o sucesso dos dois programas previstos para o próximo semestre.


Por sua parte, Dulce María se mostrou muito entusiasmada com este importante passo em sua carreira musical e como atriz. O novo reality show de Dulce María se converterá no próximo sucesso televisivo da  MTV Tr3s? Isso iremos ver quando estrear o reality show.

Fonte: conciertos10.com
Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário