26 de jul. de 2012

Lua Blanco posta foto ao lado de Dulce María (R7)

Dulce e Lua

Dulce María já está no Rio de Janeiro para sua participação especial em Rebelde (Record). A mexicana ficará no Brasil para três dias de gravações com o elenco da versão brasileira da trama teen. 

A musa postou nesta terça-feira (24) uma foto da sacada do hotel onde esta hospedada. Os fãs estão eufóricos  para ver o encontro entre Lua Blanco e Dulce.

Dulce María e Roberta Messi

Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.

Elenco Rebelde

As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.

A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos. 


Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.


Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário